14 de outubro de 2011




Eu lembro que costumava pensar em você como meu anjo, aquele que eu conheci com
uma missão de tirar toda a minha dor. E certo, você fez isso, de uma certa maneira… mas eu, eu não percebi que começava a ficar tão dependente de ti, tão dependente do seu sorriso, das nossas conversas, das nossas brincadeiras e implicâncias. Você tirava toda a dor e colocava no lugar dela sorrisos e risos. Agora… agora eu não tenho mais isso. Cadê você? Cadê você que disse que ia ser para sempre? Cadê você que disse que precisava de mim? Não sei, só sei que não esta mais aqui. Eu não sei o que te fiz, você desistiu de mim, desistiu de me cuidar, desistiu de ser o meu anjo. E eu? Eu fico aqui esperando o momento em que você vai aceitar minhas desculpas, por eu ter sido tão trouxa, por eu ter errado tão feio contigo. Mas anjo… você me machucou, você me fez chorar tanto e tanto. Você não sabe o quanto dói não te ter mais aqui, você não sabe o quanto dói perceber que a pessoa que mais te fazia sorrir, é agora a pessoa que mais te faz chorar. Eu ainda vou estar aqui, e dói saber disso. Eu ainda estou disposta a te ajudar em tudo, eu ainda estou disposta a ficar ao seu lado quando ninguém estiver. Eu ainda vou estar aqui, esperando ser sua amiga novamente. Eu ainda vou estar aqui, esperando pelo meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário