12 de julho de 2010


Pra que lágrimas ? Você diz que me ama mas nunca acredita no que eu falo . Então elas não servem de nada . O tempo se passou e dizer que eu acredito em amor .... Eu já não acredito . Ficou tudo tão estranho , quando imaginei que sabia você veio e me fez se perder, e sempre que eu procurava eu jamais me encontrava só me restava você. Parece que tudo perdeu a graça já não adianta mais escrever você nem se importa com isso . Imaginar que você ainda existe que um dia eu pude amar você. Lembra quando eu te disse que tinha me enfeitiçado e demorou um pouco pra perceber ? Que quando eu descobrici teria tudo acabado eu já não amaria mais você . Poisé , tudo acabou , o encanto terminou , já posso te esquecer .

Um comentário:

  1. O texto ficou muito bem escrito, e a história é bem pessoal. Muito bom! Cadê você que sumiu desde julho?

    ResponderExcluir