11 de abril de 2010



"O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você "

- Eu menti para você menti muito mesmo , quando disse que ficaria feliz se um dia você fosse viver sua vida de antigamente , menti mais ainda quando disse que não sentia nada , menti quando disse que ficaria bem , e que não penso em você também menti quando te desejei felicidade com outra pessoa sabe por que te ver feliz não me dói o que me dói é o tipo da sua felicidade .


Desde que eu senti meu mundo vazio sem você dentro dele minha vida perdeu o rumo não durmo mais a noite não consigo sair de casa e nem tenho vontade de comer ou beber e o pior eu ainda continuo mentindo .


Eu sei que eu não passo de uma garota mimada que é tão carente ao ponto de sofrer por tudo mais me entenda é que eu nunca passei por isso é a primeira vez que eu não consigo levantar sozinha nem consigo enfrentar com a cabeça erguida também é a primeira vez que não tenho o que eu quero e a primeira vez que me vejo assim e sinceramente nem eu me aguento mais tudo isso é fâze e deve estar adormecido meu lado forte e eu quero poder usa-lo o problema é que eu não tenho por que .


Chega a ser triste , essa ilusão de ficar imaginando coisas ficar feliz por ter dormido 2 horas sem ter pesadelos ou ter sonhos em que você aparece tudo tudo me lembra você e eu fico me perguntando como pude chegar a esse ponto perdi a linha perdi o caminho de volta e me sinto cada dia mais perdida . Preciso e quero te ouvir nem que seja para contar os seus problemas , eu sempre vou estar esperando e não importam o que me diga o que importa é a musica tocando no meu rádio aquela que você me disse " e eu descubro que além de anjo eu posso ser o seu amor "


vem então ser , e fazer com que esse trecho tenha sentindo agora eu preciso de você como jamais precisei de alguem , agora eu quero você como eu jamais quis alguem e eu sinto que não está tão longe assim posso te sentir perto mais o meu perto é por que você está dentro de mim . Eu nunca soube nada você nunca me disse e esse foi o seu erro nunca me dizer e você sempre teve todas as minhas respostas já eu nunca tive se quer uma explicação nada .


Distante de casa , da minha cama , da minha vida e de você , do mundo e de tudo que costumava me fazer feliz .


E o que eu te peço , eu só te peço ajuda ajuda para que eu não precise de você por que sei que eu preciso ajuda para que eu aguente mais que 5 dias e não precise procurar você .


Se é orgulho eu não sei sei que não consigo mais voltar a ser como antes desde que te conheci evolui e não sei ser igual .


Tudo é muito pouco , muito estranho , e eu me sinto pior tenho crises diárias e altos picos de mal -humor nada me faz ter vontade de viver e sinto que vou desabar a qualquer momento e nem você vai conseguir me salvar por que dentro da minha cabeça acabou meu sentimento e dentro do coração ele está prestes a acabar está morrendo e falta muito muito pouco para que isso aconteça .

“…Fiquei cansado de tentar ficar longe de você…”

Uma coisa eu realmente sabia - sabia com a pontada do meu estômago, no centro dos meus ossos, sabia isso do topo da minha cabeça até as solas dos pés, sabia isso no meu peito vazio - o amor por uma pessoa pode ter o poder de te destruir.Eu estava destruída e sem reparo.


Um coração morto, gelado, podia ser despedaçado? Parecia que o meu podia.Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário